Bomberman Wiki
Advertisement

WorldBombersSB3

Os World Bombers (ワールドボンバー, Wārudobonbā), traduzido como Bombardeiros Mundiais, são um grupo recorrente de Bombermen. A maioria deles aparece no Modo Batalha como personagens selecionáveis. Cada World Bomber vem de um país diferente, e todos eles têm diferentes táticas de batalha.

Em Super Bomberman - Panic Bomber W, a maioria deles aparece como chefes, e foram submetidos a uma lavagem cerebral por Bagura para causar o caos. Após a derrota, eles foram liberados do controle da mente. Em Super Bomberman 3, eles podem aparecer como variações Branco, Preto, Vermelho, Azul e Verde no Modo Batalha. O Bomberman Party Edition também apresenta as variantes Amarelo.

Membros[]

Super Bomberman - Panic Bomber W[]

  • Raster-Bomber - Jamaica
  • Metal-Bomber- Inglaterra
  • Bom-Gunman - EUA
  • Animal-Bomber - Quênia
  • Karaoke-Bomber - Japão

Super Bomberman 3[]

  • Bomberman - Japão
  • Metal Bomber - Inglaterra
  • Mexican Bomber - México
  • Bomber Chun - China
  • Pretty Bomber - França
  • Bomber Uhho- Quênia
  • Bomber Kid - EUA
  • Bomber Coassack - Rússia

Curiosidades[]

  • Metal Bomber é o único integrante que aparece em ambas as aparições do grupo (embora com um redesenho); embora Pretty Bomber também apareça como um oponente aleatório em Panic Bomber W, o manual lista seu local de nascimento como "desconhecido" e ainda não o considera um World Bomber.
  • Em Super Bomberman 3, o país de origem de Pretty Bomber foi originalmente listado como "francês" no jogo. Isso foi corrigido na versão europeia e, curiosamente, uma captura de tela na página 24 do manual japonês.

Galeria[]

Advertisement