Bomberman Wiki
Advertisement

Não pode ser confundido com Trent, chefe do Bomberman World.

Trent
Trent
Informações
Nome em Japonês トレント (Torento)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 1
Ponto Super Bomberman 3': 200
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 3, Bomberman Quest, Bomberman Tournament
Miniaturas
Trentminiatura

Trent é um inimigo que primeiro apareceu em Super Bomberman 3. Ele se disfarça como uma árvore normal e aparece em áreas de grama, ou pantanosas.

Super Bomberman 3[]

Trent aparece disfarçado como um Bloco Macio (que toma a forma de árvores na área em que Trent aparece), até que Bomberman se aproxima. Ele então se revelará e se moverá lenta e aleatoriamente. Se um jogador entrar na sua linha de visão, ele irá na direção daquele jogador. Leva uma explosão para destruir e irá prejudicar os jogadores caso colidam com o mesmo. É possível destruir um Trent enquanto ele ainda estiver oculto.

Bomberman Quest[]

Neste jogo, Trent aparece como uma das duas árvores no mapa. Ele gera três raízes do solo em torno de seu corpo, que perseguem o jogador. As raízes não evitam ativamente os obstáculos, mas são invencíveis. Depois de algum tempo, elas desaparecem, mas reaparecerão pouco depois.

O próprio Trent é estacionário, embora possa fechar os olhos e reabri-los em outra árvore. Colidir com o rosto de Trent irá danificar o jogador. Só pode ser prejudicado por bombas que tenham explosões circulares. Ao receber dano, Trent pode trocar de lugar com a outra árvore.

Trent tem 6 pontos de vida e produz o Escudo após a derrota.

Bomberman Tournament[]

Trentbbmtminiatura

Trent se disfarça como uma das muitas árvores grandes e impenetráveis. Se o jogador chegar muito perto, ele se revelará e começará a se mover aleatoriamente em um ritmo normal. Também segue o jogador quando está por perto. Enquanto estiver disfarçado ou se revelando, é invulnerável e bloqueia explosões.

É chamado Dryad no manual em inglês.

Curiosidades[]

  • Trent também aparece como um chefe em outros jogos de Bomberman.
  • Este inimigo apareceu pela primeira vez em um jogo anterior do Hudson Soft, o Neutopia II.

Galeria[]

Trent (1)

Bomberman Quest

Trentbbmt

Bomberman Tournament

Advertisement