Bomberman Wiki
Advertisement
Trent
Trent chefe
Informações
Nome em Japonês トレント (Torento)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 5
Ponto 10.000
Aparições
Vídeo Games Bomberman World
Miniaturas
Miniatura do Trent chefe

Trent é o primeiro chefe do Bomberman World. Seu passageiro é Earth Bomber.

Ataques[]

  • Trent move-se um pouco mais devagar do que Bomberman na velocidade mínima, andando de um lado para o outro na parte superior da tela. Se Bomberman cruzar na frente dele, ele pode parar de se mover horizontalmente e descer até o final do mapa antes de retornar ao topo e retomar seu padrão original. Ele passa por cima de bombas e prejudicará o Bomberman caso colida com o mesmo.
  • Folhas: Trent faz uma pausa e gera três monstros de folha, que perseguem Bomberman. Cada folha vale 400 pontos. Se eles não forem destruídos por explosões, eles eventualmente desaparecerão.
  • Pólen paralisante: Trent faz uma pausa e atira três esporos brilhantes na parte inferior da tela. O esporo médio se move diretamente para baixo enquanto os outros dois se ramificam para os lados. Os esporos danificarão Bomberman em contato.
  • Chuva de bombas: Trent faz uma pausa e balança seus galhos, jogando quatro bombas em forma de T na parte inferior da tela. As bombas têm um alcance de explosão de 4 cada, e sempre aterrissam de forma que suas explosões não se estendam para cima ou para baixo.

Curiosidades[]

  • Na versão dos EUA, o chefe é chamado de "Torento".
Advertisement