Bomberman Wiki
Advertisement
Torisan
Torisan
Informações
Nome em Japonês とりさん
Informações do Jogo
Ponto de Vida 1-2
Ponto 200
Aparições
Vídeo Games Neo Bomberman
Miniaturas
Miniatura do Torisan

Torisan é um inimigo montável em Neo Bomberman. Ele vem em um Ovo biológico.

Comportamento[]

Torisan move-se em um ritmo normal, virando ao colidir com uma parede ou bomba. Ele tende a girar consistentemente no sentido horário ou anti-horário. Se vier dentro do eixo horizontal ou vertical de uma bomba, e estiver dentro de quatro espaços de ladrilhos, então ela se moverá em direção à bomba. Quando colide com uma bomba, ele usa sua habilidade especial para lançá-la no ar. Ele irá matar o jogador caso colida com o mesmo.

Torisan leva 1 hit (1 jogador), ou 2 hits (2 jogadores/Level 6) para derrotar. Após a derrota, Torisan se torna um Ovo biológico.

Montaria[]

Ao montar Torisan, o jogador pode usar o botão B para lançar bombas para o ar com o bico do monstro. As bombas lançadas sobem e saem da tela, eventualmente caindo em um local aberto aleatório no mapa, que é indicado por uma sombra. Se um obstáculo terminar no local de destino da bomba antes de cair, ele irá ricochetear no obstáculo, agindo como uma bomba lançada , e atordoará os jogadores que forem pegos em seu caminho.

Ele não pode lançar bombas que foram colocadas debaixo d'água no Estágio 2.

Detalhes[]

  • O nome "Torisan" vem das palavras japonesas "tori", que significa "pássaro", e "san", um título honorífico japonês geral para alguém do mesmo status social, e pode ser traduzido como "Sr." ou "Sra.". Uma tradução literal do nome em português seria "Sr. Pássaro".
Advertisement