Bomberman Wiki
Advertisement

Tirra Azul sat
Rooey apostando corrida com Tirra

Tirras, ou Tyra (ティラ), são criaturas semelhantes a rinocerontes que podem ser montadas por outros personagens. Semelhante aos Louies, o jogador pode se mover e pular com eles, mas seus pontos fortes são diferentes.

Em Bomberman Fantasy Race, Louies tem melhor controle enquanto Tirras tem uma velocidade maior. Eles apareceram pela primeira vez em Saturn Bomberman, mas raramente fizeram aparições fora desses dois jogos.

Saturn Bomberman[]

  • Tirra roxo - emite ondas ultrassônicas para explodir bombas e revelar o conteúdo de Blocos Macios (bombáveis). Suas ondas ultrassônicas crescem enquanto ele cresce.
  • Tirra azul - pode chutar bombas sobre objetos. Sua capacidade de chute cresce quando ele cresce.
  • Tirra verde - corre para baixo da linha até ser parado por um obstáculo. À medida que ele cresce, ele se torna mais rápido e ganha a habilidade de parar de correr e fazer curvas enquanto corre.
  • Tirra amarelo - pode parar seus oponentes em suas trilhas com seu rugido. Seu alcance aumenta à medida que cresce. Seu rugido faz com que outros jogadores abandonem power-ups.
  • Tirra rosa - pode saltar sobre blocos macios. Quando crescido, ele também pode saltar sobre Blocos Rígidos e saltar distâncias maiores.

Bomberman Fantasy Race[]

  • Tirra azul - mais rápido que o Louie verde, mas não pode pular tão alto.
  • Brave Tirra - Tem a melhor resistência, o que lhe permite correr em alta velocidade em um percurso curto.
  • Flying Tirra - o Tirra com o melhor salto.
  • Mighty Tirra - A defesa forte torna difícil derrubar este Tirra com explosões.
  • Super Tirra - O Tirra mais forte, que é igual para o Hyper Louie.
  • King Tirra - Depois que os outros Tirras foram comprados, este fica disponível. Ele tem as estatísticas mais altas e é o mais caro para comprar.

Galeria[]

Advertisement