Bomberman Wiki
Advertisement
Sea Balloon
Sea Balloon
Informações
Nome em Japonês シーバルーン (Shībarūn)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 1
Ponto Super Bomberman 3: 300

Bomberman World: 200

Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 3, Bomberman World, Bomberman Quest, Bomberman Tournament
Miniaturas
SeaBalloonminiatura

Sea Balloon é um inimigo na série Bomberman. É um polvo que usa sua boca para realizar vários ataques. Aparece em áreas de água.

Aparições[]

Super Bomberman 3[]

Sea Balloon aparece sob a areia, com apenas os tentáculos expostos visíveis. Ele se move em um ritmo normal e tem uma tendência a gravitar em direção aos jogadores. Periodicamente, ele irá emergir e cuspir tinta, escurecendo a tela (a menos que seja explodido antes que o ataque termine). Depois, continua a se mover acima da areia. Se chegar perto de uma bomba, ou depois que ele estiver se movendo acima do solo por um certo período de tempo, ele voltará a mergulhar novamente na areia. Leva uma explosão para destruir e irá prejudicar os jogadores caso colidam com o mesmo. Enquanto no subsolo, ele evita explosões.

Bomberman World[]

Sea Balloon teve sua aparência redesenhada: ele aparece com uma concha em sua cabeça. Neste jogo, Sea Balloon pode atacar cuspindo um projétil de tinta em Bomberman caso alinhe com ele. Tanto a tinta quanto o próprio Sea Balloon prejudicará o jogador. Se ele estiver dentro de 2 espaços de azulejo de uma bomba, ele se esconderá dentro da concha e se moverá por 6 segundos antes de se emergir, sendo invulnerável durante este período.

Bomberman Quest[]

Sea Balloon (Seeballon nas versões inglesas) aparece no meio de um retângulo de Blocos Rígidos. Ele se move rapidamente, em linhas retas quando se move na vertical e, muitas vezes, de um lado para outro em um padrão ondulado quando se move horizontalmente. Ele salta e cospe bolhas de tinta, que sobem lentamente pelo ar. Ao aterrissar, eles explodem em três bolhas menores que se afastam rapidamente, desaparecendo rapidamente. As bolhas prejudicam o Bomberman ao entrar em contato. O Sea Balloon também pode executar um equipamento de salto muito rápido, atingindo no máximo 6 espaços de azulejo. Geralmente fica dentro do compartimento do bloco, e seus ataques não passam através das paredes, de modo que o jogador pode se esconder fora do compartimento do bloco.

Sea Balloon tem 5 pontos de vida e produz o Relógio após a derrota.

Bomberman Tournament[]

Sea Balloon aparece acima da água e cospe orbs em Bomberman. Ele nunca pisa em terra, e por isso, não pode ser atacado. Assemelha-se ao Charabom Siballoon.

Curiosidades[]

  • Este inimigo apareceu pela primeira vez nos primeiros jogos Hudson Soft, Neutopia e Neutopia II. Nesses jogos, ele se comporta de maneira similar ao Bomberman Tournament.

Galeria[]

Advertisement