Roboido
Roboido
Informações
Nome em Japonês ロボィド
Informações do Jogo
Ponto de Vida 2
Ponto Super Bomberman 3: 600
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 3, Super Bomberman 5
Miniaturas
Roboidominiatura

Roboido é um inimigo em Super Bomberman 3. É um grande robô ambulante, com punhos enormes.

Roboido é inicialmente escondido como um Bloco Macio no mapa. Ele despertará e se revelará quando um jogador entrar em um espaço de mosaico, quando for atingido por uma explosão, ou quando uma explosão ocorrer dentro de um espaço de mosaico ou destruir um Bloco Macio que esteja ao lado dele. Ele não pode ser danificado até que esteja no modo de caminhar, mas uma vez que tenha começado a se revelar, ele pode prejudicar o jogador.

Enquanto em movimento, Roboido move-se rapidamente, perseguindo o jogador. Ocasionalmente, ele pára no meio de um espaço de ladrilho e bate os punhos para baixo, quebrando os Blocos Macios nos lados esquerdo e direito. O ataque também irá prejudicar os jogadores e destruir as bombas presas sob os punhos de Roboido.

Roboido nunca retorna ao seu estado dormente de Bloco Macio. Ele irá prejudicar os jogadores caso colidam com o mesmo. São necessárias 2 explosões para destruir um Roboido.

Curiosidades[]

  • Este inimigo apareceu pela primeira vez como chefe de um jogo anterior do Hudson Soft, o Neutopia II.