Bomberman Wiki
Advertisement

Purupuroon
Balballoon
Informações
Nome em Japonês プルプルーン
Informações do Jogo
Ponto de Vida Pocket: 1

Quest: 4

Aparições
Vídeo Games Bomberman Pocket, Bomberman Quest
Miniaturas

Purupuroon, também conhecido como Balballoon, é um inimigo que aparece em Pocket Bomberman e Bomberman Quest.

Pocket Bomberman[]

MiniaturadoPurupuroon Purupuroon move-se lentamente, voando pelo ar. Ele move três espaços de ladrilhos em uma linha reta antes de fazer uma pausa, escolher uma direção aleatória e continuar a se mover. Ele também faz uma pausa e muda sua direção ao colidir com uma parede ou bomba. Ele irá matar o jogador caso colida com o mesmo.

Bomberman Quest[]

MiniaturadoBalballoon Balbaloon voa sem rumo, disparando hélices em qualquer direção que esteja voltada. Quando começar a disparar, ele disparará 5 hélices em sucessão antes de parar de disparar. As hélices que ele dispara prejudicarão Bomberman em colisão, mas Balballoon em si só prejudicará Bomberman se estiver no solo.

Por estar no ar, deve ser derrubado com uma bomba lançada para ser prejudicado com bombas normais. Uma bomba com uma explosão circular, como a Bomba de Floco, é capaz de danificá-la enquanto está no ar. Balbaloon tem 4 pontos de vida e libera a Bomba de Grande Alcance ao ser derrotado.

Galeria[]

Advertisement