Plunder Bomber
Miniatura do Plunder Bomber

Plunder Bomber (ブンドリボンバー, Bundoribonbā, em japonês) é um chefe do Super Bomberman 5 e é o último membro e possivelmente o falso mais forte e ex-líder dos Fiendish Bombers. Plunder Bomber se assemelha a um fora-da-lei ocidental e é retratado com um Revólver Colm Single Action Army .357, embora ele não o use em batalha. Ele é um dos três possíveis chefes na Zona 4. Plunder monta Warooi e é muito rápido. Quando ele colide com os jogadores, ele espalha alguns dos itens deles pelo mapa. Ele também pode se mover livremente através de bombas e Blocos Macios usando a Passagem de Bomba e Passagem de Parede, o que o torna muito perigoso. Em sua arena, há um item de Bomba Rastreadora que, se Plunder obtê-lo, o tornaria mais ameaçador.

Estatísticas[]

Curiosidades[]

  • Sua capacidade de passar por objetos sólidos o transformou em um ladrão, mas sua onda de crimes terminou quando ele tentou roubar a coleira de Bomber Woof.
  • Nas costas de Plunder, há um chapéu fedora amarelo com um anel laranja.
  • Plunder Bomber pode ser forte, mas ele não é tão poderoso quanto o Barão Bombano.