Bomberman Wiki
Advertisement

O Planeta Timbertree (inicialmente localizado como Swamp Attack) é o primeiro planeta em Super Bomberman 3, baseado na Floresta Mori Mori de Bomberman '94. Enquanto a maior parte do planeta está coberto de selva, os eventos do jogo acontecem no "cinturão de pântano" que circunda a superfície.  É aqui que o Magnet Bomber guarda o Chip de Computador da Mãe Verde.

Ele reaparece como o primeiro mundo do Bomberman World, onde o Earth Bomber está estacionado. Nesta aparência, mais vegetação é vista. Nas versões em inglês, é conhecido como Planet Forest, Mori Mori Star - Earthen Star no manual PAL (uma tradução mais próxima de seu nome e título em japonês, com "Mori" significando "Floresta"), e Earth World no Manual NTSC-U.

Ele aparece no Super Bomberman R com seu nome atual em inglês. É descrito como o quarto planeta do Sistema Solar Starry Sky, e é exuberante e rico em recursos naturais. O planeta está repleto de ruínas antigas, que são o cenário deste jogo. Golem Bomber é encontrado em um determinado templo.

Embora cada aparição lhe dê um novo nome na localização, é sempre conhecido como Mori Mori Star em japonês.

Super Bomberman 3[]

Armadilhas[]

Inimigos[]

Itens[]

Bomberman World[]

Inimigos[]

Forest Planet 1

Aparência do Bomberman World.

Advertisement