Bomberman Wiki
Advertisement
Peggi
Pengy
Informações
Nome em Japonês ペギー
Informações do Jogo
Ponto de Vida TG-16, '93: 1

Quest: 4

Aparições
Vídeo Games Alguns jogos Bomberman
Miniaturas

Peggi, também conhecido como Sashakin e Pengy, é um inimigo semelhante a um pinguim que aparece em alguns jogos Bomberman.

Estratégia[]

Bomberman (TG-16)[]

Sashakin TG-16 miniatura

Sashakin aparece na Rodada 5: Caverna de Lava. Ele se move sem rumo e vale 400 pontos.

Bomberman '93[]

Sashakin aparece no Mundo 5: Surf. Ele se move sem rumo e raramente muda de direção. Vale 200 pontos.

Panic Bomber (série)[]

Nas versões PC Engine e Neo Geo, ele é o sétimo inimigo. Embora possa parecer que às vezes ele está perdendo, ele pode se livrar das Bombas Acesas rapidamente. Ao armazenar bombas e detoná-las assim que o jogador tiver muitas, muitas camadas de Bombas Acesas podem ser adicionadas ao seu campo.

Em Super Bomberman - Panic Bomber W, Peggi rapidamente faz grandes pilhas no lado esquerdo de seu campo na esperança de que isso crie combos acidentais. É o segundo inimigo a aparecer nos EUA.

Bomberman Quest[]

Miniatura do Pengy

Peggi (conhecido como "Pengy" em inglês) é um inimigo que aparece em Field Zone. Ele anda aleatoriamente. Quando Bomberman se alinhar com ele horizontalmente ou verticalmente, ele se moverá em direção a ele em uma linha reta. A estratégia recomendada é colocar uma Mina Terrestre e sair do alcance antes de Pengy pisar nela. Ele tem 5 pontos de vida e rende o Full Heart ao ser derrotado.

Saturn Bomberman Fight !![]

Um Peggi chamado Peggy Jr.  (ペギー Jr.) é um personagem jogável em Saturn Bomberman Fight !!. Com uma expressão vazia no rosto e pouco a dizer, ninguém sabe quem ele é ou por que se juntou ao Torneio Bomber.

Galeria[]

Advertisement