Bomberman Wiki
Advertisement
Pakupaku
Pakupaku
Informações
Nome em Japonês パクパク
Informações do Jogo
Ponto de Vida 1
Ponto World: 200
Aparições
Vídeo Games Bomberman World, Bomberman Tournament, Bomberman Max 2
Miniaturas
Miniatura do Pakupaku

Pakupaku é um inimigo em alguns jogos Bomberman. É um monstro, tipo cobra, que come bombas.

Bomberman World[]

Pakupaku move-se em um ritmo normal, virando aleatoriamente nos cruzamentos. Se colidir com uma bomba, ele a comerá. Depois de comer uma bomba, ele se tornará gordo e lento, e não poderá mais comer mais bombas. Ele irá prejudicar o jogador caso colida com o mesmo.

Bomberman Tournament[]

Miniatura do Pakupaku bmt

Pakupaku move-se lentamente, perseguindo Bomberman até que ele se mova dentro de alguns poucos espaços. Em seguida, ele se moverá para frente e para trás ao longo da linha ou coluna paralela a ele. Se colidir com uma bomba, ou se uma bomba estiver em sua linha de visão dentro de alguns espaços de azulejo, Pakupaku se apressará para frente e a comerá. Uma vez que tenha comido uma bomba, ela ficará mais gorda e começará a se mover muito lentamente. Depois de um tempo, ele digerirá a bomba e retornará à sua velocidade normal. Não pode comer uma bomba enquanto carrega outra bomba. Ele irá danificar o jogador caso colida com o mesmo.

Bomberman Max 2[]

Miniatura do Pakupaku bmmax2

Eles apareceram em Bomberman Max 2. Os comportamentos são em relação a jogos anteriores semelhantes.

Curiosidades[]

  • O nome "Pakupaku" é uma onomatopeia japonesa para o som de comer.

Galeria[]

Advertisement