Bomberman Wiki
Advertisement
Neo Bomberman capa

Neo Bomberman é um jogo desenvolvido para o hardware Neo-Geo. Ele foi lançado apenas como um kit de cartucho para a variante MVS baseada em arcade do hardware Neo-Geo, pois não havia versão para os sistemas de console doméstico de CD AES ou Neo-Geo. Até o Bombergirl de 2017, era o último jogo do Bomberman a ser lançado nos fliperamas.

Enredo[]

Bagura invade o Planeta Bomber e sequestra a Pretty Bomber (possivelmente um truque). Depois que Bomberman Branco e Bomberman Preto a resgatam, Bagura envia os três para uma dimensão de bolso da qual eles escapam. Bomberman enfrenta Atomic Bomber e uma máquina (presumivelmente pilotada por Bagura) antes que eles escapem.

Jogabilidade[]

O jogador deve usar bombas para derrotar os inimigos, a fim de revelar o objetivo. Este jogo também possui um modo multiplayer, onde os jogadores devem derrotar uns aos outros ou computadores para ganhar usando a mesma premissa do modo single player.

Estágios[]

  • Estágio 1
  • Estágio 2
  • Estágio 3
  • Estágio 4
  • Estágio 5

Modo Batalha[]

Embora o Modo de Batalha suporte até quatro personagens em uma única partida, apenas dois jogadores humanos podem competir. Os oponentes do computador só serão enfrentados se houver apenas um jogador presente.

Personagens[]

Estágios[]

  • Estágio 1
  • Estágio 2
  • Estágio 3
  • Estágio 4

Inimigos Montáveis[]

Mecânicos[]

Biológicos[]

Curiosidades[]

  • Por alguma razão, a configuração do idioma do jogo é padronizada para o espanhol se jogado em um sistema MVS Neo-Geo europeu, em vez do inglês mais universal.

Galeria[]

Advertisement