Bomberman Wiki
Advertisement
Muscle Bomber

Muscle Bomber (マッスルボンバー, Massurubonbā) é um dos membros dos Bombers Diabólicos que foi chefe da Zona 3 de Super Bomberman 5 junto com Pirate Bomber.

Características[]

Como o nome diz, Muscle é um Bomberman rosa pálida musculoso e olhos amarelos. Sua vestimenta são roupas vermelhas, capacete azul, cinto azul, três bolas amarelas, luvas vermelhas, sapatos vermelhos e argolas nas mãos e pês. Como chefe, o Muscle Bomber começa a luta com um máximo poder de fogo e ele pode jogar bombas. Ele tem uma velocidade média. Se um jogador estiver presente quando a batalha começar, ele terá 6 pontos de vida, mas se dois jogadores estiverem presentes, ele terá 7 pontos de vida. Ele vale 3500 pontos, e uma Luva de Poder aparecerá assim que ele for derrotado.

História[]

Antes do quinto jogo, Muscle Bomber foi preso por vandalismo no Planeta Bomber com sua super força.[1] Ele ficou conhecido por destruir 5 navios tanques e 3 arranha-céus.[1]

Quando foi libertado de sua penitenciaria pelo Imperador Terrorin no Super Bomberman 5, ele se torna um dos chefes da Zona 3. Muscle Bomber enfrentou Bomberman Branco & Preto jogando bombas até ser derrotado 6 vezes pela dupla. Quando foi derrotado, Muscle Bomber foi preso novamente.

Galeria[]

Curiosidades[]

  • Muscle Bomber é retratado com um haltere de bomba, embora ele não o use.
  • Os portais para a arena de Muscle Bomber ficam nos cenários da Nave de Bagura.[2]
  • Muscle Bomber faz uma aparição na introdução de Bomberman Fantasy Race em que ele é visto sentado na frente do Bomberman Branco e Preto.

Referencias[]

  1. 1,0 1,1 Super Bomberman 5 manual pag. 13
  2. バダラーシップ
Advertisement