Você estava procurando Mujoe, o personagem da franquia?

Mecha de Mujoe
Mujoe mech
Informações
Nome em Japonês ムジョー
Informações do Jogo
Ponto de Vida 12
Ponto 5000
Aparições
Vídeo Games Saturn Bomberman
Miniaturas

Mujoe é o sexto chefe do Saturn Bomberman. É um enorme mecha que é pilotado pelo próprio Mujoe.

Ataques[]

Descrição do estágio do chefe Mujoe

O mecha de Mujoe se elevará sobre o campo de batalha; tão grande que vai esmagar a arena com as mãos. Durante todo esse tempo, ele realizará um dos quatro ataques:

  • Mísseis: Seus ombros girarão, disparando mísseis que aterrissam em partes aleatórias da arena com um raio de explosão de 2 ladrilhos. O ponto de aterrissagem dos mísseis são indicados por sombras.
  • Laser: A gema da testa irá brilhar, produzindo uma enorme explosão de laser cobrindo o centro de 7 peças. Bombas presas sob o laser explodirão com um raio de 1 ladrilho.
  • Mini arma: Suas placas peitorais exporão duas mini armas por 10 segundos: elas tentarão bloquear o jogador antes de disparar um único tiro e precisar tentar novamente.
  • Quando o mecha de Mujoe estiver mais danificado, ele tentará fazer jogadas aleatórias sem um alvo.
  • Corrente elétrica: as mãos podem se estender, produzindo condutores de eletricidade que zapearão qualquer número dos três corredores horizontais, mudando os que estão na metade, muitas vezes emparelhado com os mísseis do ombro. O jogador deve sabiamente escolher seus esconderijos.

Estratégia[]

O ponto fraco do chefe é seu cockpit, embora quando o prédio é esmagado, o ponto fraco muda para a lâmpada acesa em seu abdômen. Usar Bombas em Linha é uma boa maneira de atingi-los sem ter que gastar tempo.