Bomberman Wiki
Advertisement
Mini Bomber
Mini Bomber
Informações
Nome em Japonês チビボンバー
Informações do Jogo
Ponto de Vida 1
Ponto 0
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 2
Miniaturas
Miniatura do Mini Bomber

O Mini Bomber (チビボンバー, literalmente Chibi Bomber, no Japão) é é um inimigo do Super Bomberman 2. Embora esteja listado como inimigo na documentação oficial, seu objetivo é o de um item. Aparece pela primeira vez na fase normal final do Estágio do Parque de Diversões, mas, assim como o Munchie Jump, o Mini Bomber é o segundo e também o último inimigo a aparecer em mais de uma área, também é encontrado em algumas etapas do Estágio da Fábrica e por fim, o Estágio Escuro.

O Mini Bomber se move lentamente em uma linha reta até colidir com um bloco, bomba ou outro inimigo; nesse momento, ele pausa e escolhe uma direção aleatória e continua a se mover. Pode optar por inverter as direções, mesmo que não esteja em um beco sem saída.

Se o jogador tocar em um Mini Bomber, o inimigo desaparecerá e o jogador receberá um 1-Up extra. Se o inimigo for atingido por uma explosão, ele simplesmente será destruído, sem nenhuma recompensa.

Mini Bombers, como itens regulares, são encontrados dentro de Blocos Macios.

Curiosidades[]

  • Em seu nome literal japonês, "Chibi" é um termo para descrever coisas pequenas.

Galeria[]

Advertisement