Bomberman Wiki
Advertisement
Korobokkuru
Korobokkuru
Informações
Nome em Japonês コロボックル
Informações do Jogo
Ponto de Vida 1
Ponto Super Bomberman 3: 800
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 3, Super Bomberman 5
Miniaturas
Korobokkuru miniatura

Korobokkuru é um inimigo em Super Bomberman 3. É uma pequena criatura humanoide primitiva. Ele aparece em lugares gelados.

Korobokkuru move-se em um ritmo normal, às vezes perseguindo o jogador, às vezes não. Quando se move para a esquerda ou para a direita, nunca anda. Em vez disso, ele se enrola em uma bola e pula lentamente, passando sobre o próximo ladrilho e pousando no segundo ladrilho. Quando encontra uma bomba, ele também pode se curvar e pular. Enquanto está evitando bombas, pode até pular para o norte ou para o sul. Ele pode saltar sobre bombas e paredes, mas só pode saltar se houver um espaço livre em seu potencial ponto de aterrissagem, o segundo lado afastado de sua posição atual. Pode, no entanto, pousar em bombas ou blocos macios que foram posicionados em seu ponto de aterrissagem enquanto estiver no ar; se este for o caso, ele simplesmente caminhará ou saltará do obstáculo após o pouso.

Enquanto no ar, Korobokkuru evita todas as explosões. No chão, é vulnerável, mas também pode prejudicar os jogadores ao colidi-los.

Curiosidades[]

  • O nome "Korobokkuru" refere-se a uma raça de pessoas pequenas que aparecem no folclore Ainu.
  • Este inimigo apareceu pela primeira vez em um jogo anterior do Hudson Soft, o Neutopia II.
Advertisement