Bomberman Wiki
Advertisement
Jiriringer
Miniatura do Jiriringer
Informações
Nome em Japonês ジリリンガー (Jiriringā)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 5
Ponto 5000
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 5
Miniaturas

Jiriringer é o primeiro dos três chefes finais em Super Bomberman 5. É uma grande máquina voadora em formato de relógio pilotada por Terrorin. Após sua derrota, Jiriringer explode para revelar sua segunda forma, Bell Roller.

Ataques[]

O Jiriringer começa a se mover lentamente para baixo até ficar na vertical no meio da tela. Em seguida, ele abaixa seus dois dispositivos de disparo de bombas, que têm o formato de um despertador, e solta seis bombas, três de cada lado, em duas correntes em forma de L. Em seguida, ele levanta seus sinos e se move de volta em direção ao topo da tela, movendo dois espaços de lado a lado para a esquerda ou para a direita. A direção em que ele se move é aleatória. Em seguida, ele se move para baixo e repete o processo. Ele irá prejudicar o jogador caso colida com o mesmo.

Estratégia[]

O único ponto fraco de Jiriringer são seus dispositivos de disparo de bombas, enquanto os buracos são revelados. A estratégia recomendada é se esconder acima de um Bloco Rígido mais alto no lado esquerdo ou direito da tela, já que Jiriringer não pode se mover tão longe e assim não pode prejudicar o jogador. Assim que Jiriringer começar a se mover para baixo, se o jogador descer e colocar uma bomba antes de recuar para o local seguro, a explosão será cronometrada de modo a atingir o dispositivo de disparo de bomba exposto no momento em que for revelado. Desta forma, o jogador pode danificar Jiriringer várias vezes sem ser exposto a muito perigo.

Curiosidades[]

  • O nome literal "Jiriringa" é derivado da palavra japonesa "jiriri", o som de um despertador.
Advertisement