Bomberman Wiki
Advertisement
Honey
Miniatura de Honey

Honey (ハニー, Hanī) também conhecida como Miss Honey, é uma das mascotes da Hudson Soft e uma personagem recorrente na série Bomberman.

Mestre de Kotetsu, rival amigável e amiga de Bomberman Branco, ela é uma caçadora de recompensas profissional, bem como uma vaqueira. Apesar de sua personalidade forte, ela é uma boa pessoa.

Sendo principalmente um personagem multiplayer, existente para preencher um espaço na lista, ela raramente participa dos enredos dos jogos.

Biografia[]

Algum tempo antes de sua primeira aparição, ela aceitou Kotetsu como seu discípulo, tornando-se seu mentor e mestre, fazendo-o treinar muito duro e fazer tudo o que ela quer, como "parte de seu treinamento". Assim como todos os outros que ela conhece, ela não o trata com muito respeito, com repetidas surras, tanto verbais quanto físicas.

Em Super Bomberman 4, ela estava em uma nave de ônibus com Bomberman Branco, Kotetsu e colegas bombardeiros quando Bagura, tentando se vingar de Bomberman Branco e Preto, convocou os Four King Bombers e Great Bomber para enviar o navio e todos os outros passageiros de volta no tempo. Honey foi enviado para o período moderno e preso em uma gaiola por Lady Bomber, mas no final foi resgatado por Bomberman Branco e Bomberman Preto e retornou ao seu tempo com colegas bombardeiros após a queda de Bagura.

Em Super Bomberman 5, ela e seu parceiro são controlados por Terrorin e acabam se tornando inimigos de Bomberman. Depois da derrota de Terroin ambos voltam a se tornar bons e amigos de Bomberman.

Em Neo Bomberman, ela foi uma das muitas combatentes que se reuniram para o Torneio Bomberman. Bagura chegou em uma máquina mecânica e a sequestrou. Ela ficou presa em uma gaiola até que finalmente foi libertada pelo Bomberman Branco e Preto.

Ela também fez uma aparição em Bomberman GB 3, onde ela dirigia uma loja que Bomberman poderia usar para obter novos power-ups.

Personalidade[]

Apesar de sua aparência, Honey é uma caçadora de recompensas profissional egoísta, feroz, violenta, de cabeça quente e excêntrica, mostrando muito pouca consideração aos outros se eles estão em seu caminho, não os tratando com muito respeito.

Poderes[]

  • Heart Bomb - como Pretty Bomber, Honey pode fazer bombas em forma de coração que pairam aleatoriamente, causando o caos. Essa habilidade só é vista em Neo Bomberman.
  • Ela pode usar sua arma para explodir uma bomba no campo prematuramente. Não há penalidade em Honey por usar sua pistola.
  • Em Super Bomberman 4, há disfarces de Honey e Kotetsu. O jogador recebe um ponto de vida extra, mas eles só podem chutar bombas.

Curiosidades[]

  • Curiosamente, em Bomberman Tournament, há uma garota chamada Honey que quer que Bomberman pegue o anel de sua mãe que ela perdeu. No entanto, não há conexão entre os dois (além de seus vestidos rosa).
Advertisement