Bomberman Wiki
Advertisement
Gueru
Gueru
Informações
Nome em Japonês グェール
Informações do Jogo
Ponto de Vida 1
Ponto Super Bomberman 3: 300
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 3, Bomberman Tournament
Miniaturas
Gueruminiatura

Gueru, também conhecido como Gwail, é um inimigo que apareceu primeiro em Super Bomberman 3. É um pequeno monstro de sapo que se move pulando pelo palco.

Super Bomberman 3[]

Em Super Bomberman 3, Gueru aparece em First Star. Ele se move a uma velocidade normal em incrementos de dois espaços de ladrilho, "saltando" sobre o ladrilho intermediário. Pode passar por cima de dois blocos e bombas. Seu movimento é aleatório na direção, embora nunca reverta as direções a menos que se encontre em um beco sem saída. Ocasionalmente, ele fará uma pausa enquanto estiver no chão. Se não conseguir pular para outro espaço de ladrilho, ele permanecerá inativo no solo. É capaz de pousar em bombas que são criadas enquanto está no ar.

Enquanto Gueru está saltando, não pode ser derrotado, porém se ele estiver no solo, prejudicará o jogador.

Bomberman Tournament[]

Gwail bbmtournament miniatura

Em Bomberman Tournament, Gueru aparece em South Forest, em Beach Zone. Seu padrão de movimento é mantido a partir de sua aparência anterior, mas neste jogo, Gueru procura ativamente Bomberman, ajustando sua direção para segui-lo a cada salto que ele faz.

Curiosidades[]

  • Este inimigo apareceu pela primeira vez nos primeiros jogos Hudson Soft, Neutopia e Neutopia II.

Galeria[]

GueruBmanTournament

Bomberman Tournament

Advertisement