Bomberman Wiki
Advertisement
Gattaida
Gattaida
Informações
Nome em Japonês ガッタイダー
Informações do Jogo
Ponto de Vida 8
Ponto N/D
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 3
Miniaturas
Gattaidaminiatura

Gattaida é o chefe final do Super Bomberman 3. É o resultado da união dos Cinco Bombers Vigaristas e o Professor Bagura.

Ataques[]

  • Gattaida metralha aleatoriamente, movendo-se entre os blocos. Nunca se move abaixo da quinta linha do campo de batalha. Executa ataques aleatoriamente. O jogador pode dizer para qual ataque Gattaida está se preparando para o indicador acima de sua cabeça: o emblema dentro corresponde a um dos ataques dos Cinco Bombers Vigaristas.
  • Punhos: Quando uma bomba é colocada na frente de Gattaida, e não está executando um ataque, ele lança suas mãos para frente. As mãos criam asas e assumem a forma de um imã, disparando para a frente e detonando quaisquer bombas em seus caminhos enquanto protegem Gattaida das explosões que se seguem. Ao se conectar com uma bomba, os punhos irão pausar antes de prosseguir. Este ataque também pode ser executado aleatoriamente.
  • Fogo: O fogo se espalha da frente de Gattaida em três direções. Prejudicará os jogadores e detonará bombas em contato.
  • Bombas Coração: Duas Bombas Centrais giratórias, semelhantes a painéis, são liberadas e movidas para baixo até alcançarem a próxima linha vazia no mapa. As bombas movem-se em oposição uma à outra, explodindo em cada interseção, até chegarem às laterais da tela e desaparecerem. As explosões aumentam de tamanho quando o Gattaida sofre mais danos.
  • Mísseis: Duas filas de 3 mísseis (6 no total) são lançadas, que tentam seguir o jogador se estiverem perto o suficiente.
  • Lasers: Dois lasers são disparados das mãos de Gattaida. Os lasers vão e voltam pelo campo de batalha, detonando bombas e prejudicando jogadores presos em seus caminhos.

Ponto[]

Derrotar este chefe não produz aumento de pontuação.

Curiosidades[]

  • O nome, "Gattaida", vem da palavra japonesa "gattai", que significa, "união".
  • Este é o único chefe sem nome no manual de instruções; Gattaida vem do guia japonês.
Advertisement