Bomberman Wiki
Advertisement

Gargoyle
Gargoyle
Informações
Nome em Japonês ガーゴイル (Gāgoiru)
Informações do Jogo
Ponto de Vida Quest: 4

Tournament: 1

Aparições
Vídeo Games Bomberman Quest, Bomberman Tournament
Miniaturas

Gargoyle, que se traduz como Gárgula, é um inimigo que aparece em Bomberman Quest e Bomberman Tournament.

Bomberman Quest[]

Gargoyleminiatura Gargoyle move-se sem rumo, freqüentemente iniciando um ataque de carga. O ataque de carga é executado em qualquer direção que Gargoyle esteja olhando no momento. Se bater em uma parede ou bomba durante o carregamento, ele atingirá a cabeça e será jogado para trás por um momento antes de retomar seu movimento. Ele tem 4 pontos de vida e cede o Capacete ao ser derrotado.

Bomberman Tournament[]

Gargoyleminiaturabmt Em Bomberman Tournament, Gargoyle tem asas e usa uma lança para atacar.  Ele voa lentamente, virando ou invertendo as direções aleatoriamente. Parece gravitar em torno de Bomberman, mas não o persegue ativamente. A cada 4 a 5 segundos, o Gargoyle atingirá o solo com sua lança. Bomberman pode andar sob o Gargoyle sem sofrer danos enquanto ele estiver voando, mas será prejudicado se colidir com ele enquanto ele atinge o solo. Ele tem 1 ponto de vida, mas só pode ser derrotado enquanto atinge o solo.

Curiosidades[]

  • Este inimigo apareceu pela primeira vez em um jogo anterior da Hudson Soft, Neutopia II. Seu comportamento era semelhante ao de sua encarnação do Bomberman Tournament.

Galeria[]

Advertisement