Bomberman Wiki
Advertisement

Não confundir com Golem Bomber, que às vezes é chamado de Fire Bomber.

Fire Bomber
Miniatura do Fire Bomber

Fire Bomber (フアイアーボンバー, Faiābonbā) é um membro dos Dark Force Bombers. Ele é um espadachim mágico, que luta com o espírito de fogo.

Bomberman Wars[]

Em Bomberman Wars, Fire Bomber faz sua primeira aparição cronológica, atacando o Bomber Continent ao lado do resto dos Dark Force Bombers. Ele é combatido no Império das Chamas no ponto noroeste do mapa.

O Fire Bomber tem um longo alcance de colocação de bomba e um alcance médio de movimento. Seu ataque especial é "Breaking Fire", que ele pode usar para mirar e detonar uma bomba.

Após a derrota, o Fire Bomber é selado em um Cristal Azul por King Bomber.

Estatísticas[]

  • Mover - 2
  • Alcance - 4
  • Especial - Breaking Fire (2 utilizações)

Bomberman World[]

Várias centenas de anos após os eventos de Bomberman Wars, Fire Bomber é liberado de seu Cristal Azul, revivido e dado um upgrade por Bagura. Ele conquista o Planeta do Fogo e é o terceiro bombardeiro de Dark Force Bombers que Bomberman encontra.

Fire Bomber é capaz de disparar fluxos constantes de fogo de seu cinto, que se estende a 4 espaços de azulejos de seu corpo em todas as quatro direções. O fogo não detona bombas, mas prejudicará o jogador em contato. Ele continua a andar pela arena enquanto executa este ataque. Ele também pode parar de se mover e gerar aleatoriamente pilares de fogo a partir do solo, o que também prejudicará o jogador. A colisão com o próprio Fire Bomber também prejudicará o jogador.

Após a derrota, Fire Bomber luta Bomberman com Gangoron. Ele é finalmente derrotado e é mais uma vez selado em um Cristal Azul.

Galeria[]

Advertisement