Bomberman Wiki
Advertisement
Fiendish Bombers

Os nove Fiendish Bombers (9凶悪ボンバー, 9 Kyōaku bonbā, em japonês), que pode ser traduzido como Bombardeiros Diabólicos ou Bombardeiros Criminosos, são os Bombermen criminosos que foram os principais vilões do Super Bomberman 5 ao lado de Terrorin.

Historia[]

Antes dos eventos do jogo, eles foram trancados na Prisão Bomber por seus crimes no Planeta Bomber.

No Super Bomberman 5, 9 deles foram libertados pelo Imperador Terrorin em que o mesmo cria um nevoeiro ao redor do Planeta Bomber e eles concordaram em ajuda-lo. Todos eles têm habilidades diferentes e são personagens jogáveis ​​no jogo de batalha. Em algumas lutas de chefes (principalmente na Zona 4), eles montam no Warooi. Quando Terrorin foi destruído junto com o Mundo Terrorin, 9 deles foram trancados de volta para a Prisão Bombem com novas jaulas.

Membros[]

Membros Descrição
Retrato de Bomber Woof Chefe da Zona 1
Retrato de Dave Bomber Chefes separados da Zona 2
Retrato de Gary Bomber
Retrato de Pirate Bomber Chefes separados da Zona 3
Retrato de Muscle Bomber
Retrato de Iron Mask Bomber Chefes separados da Zona 4
Retrato de Baron Bombano
Retrato de Plunder Bomber

Curiosidades[]

  • Embora considerado como tendo oito membros, tecnicamente existem nove indivíduos que compõem os Fiendish Bombers; no entanto, o Subordinate Bomber é um subordinado do Pirate Bomber, e eles são combatidos como um par.
  • Durante as lutas de chefes com os Fiendish Bombers, algumas arenas têm zonas de queda ou buracos nas covas.
  • Durante o final ruim, Terrorin escapa com os Fiendish Bombers.
  • Durante o final bom, Terrorin é destruído e os Fiendish Bombers são devolvidos às suas celas na Prisão Bomber.

Galeria[]

Advertisement