Bomberman Wiki
Advertisement
Faroh
Faroh
Informações
Nome em Japonês ファラー
Informações do Jogo
Ponto de Vida 1
Ponto Super Bomberman 3: 800

Bomberman World: 200

Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 3, Bomberman World, Bomberman Tournament, Bomberman Portable
Miniaturas
Faroh miniatura

Faroh (ファラー, Fara, no Japão) é um inimigo na série Bomberman. É um monstro humanóide, semelhante à um faraó, que aparece em lugares desérticos, quentes ou rochosos.

Faroh se move em um ritmo normal, perseguindo o jogador. Quando se trata de cerca de dois espaços de azulejos do jogador, ele irá se virar e se afastar do jogador por cerca de quatro segundos antes de retornar ao seu padrão de busca. De vez em quando, Faroh começa a respirar fogo por um tempo. O fogo se estende por dois blocos na frente do inimigo e prejudicará os jogadores e detonará bombas em colisão. O próprio faraó também prejudicará os jogadores. Leva uma explosão para destruir um Faroh.

Em Bomberman World, Faroh reaparece em Planet Fire. Ele se move lentamente, mudando de direção a cada 4 ladrilhos. Se o jogador estiver dentro do seu alcance, ele irá parar e pulverizar uma rajada de fogo de 4 ladrilhos em sua direção. Este fogo não detonará bombas.

Em Bomberman Tournament, o fogo se inclina diagonalmente quando o Faroh se vira.

Curiosidades[]

  • Este inimigo apareceu pela primeira vez em um jogo anterior do Hudson Soft, o Neutopia II.
  • O nome japonês "Fara" é derivado da palavra "farao", que significa "faraó".

Galeria[]

Advertisement