Bomberman Wiki
Advertisement
Egg Birdon
Egg Birdon
Informações
Nome em Japonês エッグバードン (Eggubādon)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 8
Ponto 5000
Aparições
Vídeo Games Saturn Bomberman
Miniaturas
Egg Birdon miniatura

Egg Birdon é o quarto chefe do Saturn Bomberman. É um grande pássaro mecânico.

Ataques[]

  • Egg Birdon começa voando lentamente para onde quer que o jogador esteja, fazendo isso 4 vezes. Este é o único período em que ele pode ser danificado.
  • Ovos: Ele vai pousar e colocar alguns ovos antes de disparar uma explosão sônica de sua boca, levando para os céus seus ovos eclodem. 4 dos ovos serão pintos roxos que seguirão o jogador a curta distância, mas de outro modo se moverão sem rumo. Depois de 20 segundos eles se lançam no ar e mergulham em uma parte aleatória da arena antes de entrar em combustão. Em raras ocasiões será colocado um quinto ovo que abrigue um maior pássaro verde. Este pássaro seguirá lentamente o jogador e parará para respirar o fogo 6 ladrilhos adiante, que podem detonar bombas. Pintinhos roxos podem ser destruídos por 100 pontos. Já, os pintinhos verdes valem 200 pontos.
  • Explosão sônica: Durante esse período, Egg Birdon voará no topo da arena e disparará explosões sonoras se Bomberman estiver em seu alcance; não retornará à arena a menos que todos os filhotes sejam destruídos, caso em que o padrão se repete.
Advertisement