Bomberman Wiki
Advertisement
Earth Bomber
Miniatura do Earth Bomber

Earth Bomber (アースボンバー, Āsubonbā) é um membro da Dark Force Bombers. Ele é um poderoso guerreiro que luta com os poderes da terra.

Bomberman Wars[]

Em Bomberman Wars, Earth Bomber faz sua primeira aparição cronológica, atacando o Bomber Continent ao lado do resto dos Dark Force Bombers. Ele é lutado no Palácio Subterrâneo no ponto sudoeste do mapa.

Embora ele tenha um alcance de bomba muito curto, ele compensa com seu grande alcance de movimento. Seu ataque especial é "Da-radara", uma técnica de Bomba em Linha que lhe permite colocar uma linha de bombas em qualquer direção.

Após a derrota, o Earth Bomber é selado em um Cristal Azul pelo King Bomber.

Estatísticas[]

  • Mover - 5
  • Faixa - 1
  • Especial - Da-radara (Bomba em Linha, 6 usos)

Bomberman World[]

Várias centenas de anos após os eventos de Bomberman Wars, Earth Bomber é liberado de seu Cristal Azul, revivido, e recebe um upgrade de Bagura. Ele conquista o Planeta da Floresta e é o primeiro Bombardeiro da Dark Force Bombers que Bomberman encontra.

A habilidade especial do Earth Bomber permite que ele enrole em uma bola e role em linha reta até que ele colida com uma parede ou bomba. Enquanto ele está enrolado, ele é imune a explosões. Suas bombas têm um alcance de Fogo de 3. Earth Bomber irá matar o jogador caso colida com o mesmo.

Após a derrota, o Earth Bomber combate Bomberman com Trent. Ele é finalmente derrotado e é mais uma vez selado em um Cristal Azul.

Curiosidades[]

  • Em Bomberman Wars, o Earth Bomber usa o que parece ser a pele de um Louie marrom . Os Louies Marrons são conhecidos pela sua habilidade de Bomba em Linha, uma habilidade que o Earth Bomber possui nesse jogo.
  • O Earth Bomber é frequentemente descrito com um machado na mão, embora ele nunca o use em combate.

Galeria[]

Advertisement