Bomberman Wiki
Advertisement
Drop
Drop
Informações
Nome em Japonês ドロップ (Doroppu)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 1
Aparições
Vídeo Games Bomberman Tournament

Bomberman Jetters: Densetsu no Bomberman

Miniaturas
Miniaturas do Drop

Drop é um inimigo na série Bomberman. É um fraco monstro de limo.

Bomberman Tournament[]

Drop é um inimigo fraco que aparece em todas as quatro zonas. Ele se move lentamente e aleatoriamente. Ocasionalmente, ele irá parar em um espaço de ladrilho, encolher, crescer de volta ao tamanho e continuar se movendo. Ele irá prejudicar o Bomberman caso colida com o mesmo e é preciso um hit para destruí-lo. Ele se move mais rápido em cada zona sucessiva e aparece em uma cor diferente em cada zona.

Bomberman Jetters: Densetsu no Bomberman[]

Drop aparece em Tokotoko Star. Ele se move lentamente e aleatoriamente. Ocasionalmente, ele irá parar e pular para qualquer espaço de ladrilho aleatório dentro de dois espaços de ladrilho de sua posição atual, incluindo o espaço que ocupa atualmente, caso em que simplesmente pulará no lugar. Ele ira prejudicar Mighty caso colida com o mesmo.

Ao contrário dos Drops do jogo anterior, este Drop é invulnerável a explosões de bombas de fogo.  No entanto, é vulnerável a todos os outros tipos de bombas. É preciso um hit para destruir.

Drops também podem ser encontrados em Arm Joe, já que Big Drops derrotados se dividirão em dois Drops regulares.

Curiosidades[]

  • Este inimigo apareceu pela primeira vez nos primeiros jogos Hudson Soft, Neutopia e Neutopia II. Nesses jogos, ele se comportou de forma semelhante ao que acontece em Bomberman Tournament.
Advertisement