Bomberman Wiki
Advertisement
Dokgun
Dokgun
Informações
Nome em Japonês ドッガーン
Informações do Jogo
Ponto de Vida 6
Ponto 5000
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 3
Miniaturas
Dokgun miniatura

Dokgun (Doggan em japonês) é o segundo chefe do Super Bomberman 3. Seu passageiro é Golem Bomber.

Ataques[]

  • Braços de fogo: Depois de retrair seus braços de metal, os braços de fogo emergem de Dokgun. O chefe continua andando enquanto os braços se movem lentamente para cima e para baixo em um padrão ondulado. Eles podem se mover em direções opostas ou nas mesmas direções. Eles detonarão bombas e prejudicarão os jogadores que cruzarem seus caminhos.
  • Bolas de fogo: Dokgun irá parar de se mover, abrir sua boca e liberar um rastro de fogo que se inclina em um padrão ondulado enquanto se move em direção à parte inferior da tela. Este ataque detona bombas e prejudica jogadores.
  • Braços: Dokgun para e dispara seus braços de metal horizontalmente. Quando as mãos atingem as paredes externas, elas param, sacudindo a tela e paralisando os jogadores. O chefe então gera novos braços e continua o movimento enquanto o jogador permanece paralisado por mais alguns segundos. Os jogadores atingidos pelas mãos voadoras sofrerão dano. É importante notar que as bombas continuarão a contar e explodirão enquanto os jogadores estão paralisados. Caso os dois braços sejam atingidos por uma explosão, o chefe é quem fica paralisado, e os jogadores não são afetados podendo caminhar normalmente sobre a arena.
  • Bombas Vulcânicas: Dokgun para e dispara quatro projéteis vulcânicos, que sobem do topo da tela e desce em espaços aleatórios ao redor da sala. Uma sombra piscando aparece no ponto de pouso de cada projétil. Ao aterrissar, as bombas explodirão e desaparecerão, danificando os jogadores e detonando bombas embaixo deles.
  • Quando não fica imóvel durante a execução de certos ataques, o Dokgun caminha rapidamente, ocasionalmente virando nos cruzamentos.

Curiosidades[]

  • O ataque do chefe "Bomba Vulcânica" é muito semelhante ao ataque primário do chefe anterior do Golem Bomber, Breast Fire.
  • Quando Dokgun é derrotado, ele se explode em um monte de pedras.
Advertisement