Bomberman Wiki
Advertisement
Dinamite

A dinamite (ダイナマイト, Dainamaito) é uma armadilha que apareceu pela primeira vez em Super Bomberman 2. É um Bloco Rígido que aparece como um pacote de dinamite, com um relógio amarrado a ele.

Dinamite explosão

Quando a Dinamite é atingida por uma explosão, ela detona, resultando em uma grande explosão. Em Super Bomberman 2, um feixe de dinamite detonado criará até cinco sub-explosões - um aparece centrado diretamente sobre o espaço onde a dinamite estava originalmente em pé (a origem), e os outros quatro estão centrados em dois espaços embora em todas as quatro direções. Cada sub-explosão tem um alcance de explosão de dois, tal que a explosão como um todo pode se estender para quatro espaços de ladrilhos em cada uma das quatro direções cardeais.

Dinamite explosão sb5

Em Super Bomberman 5, a explosão resultante cobre a mesma área, exceto que as sub-explosões à esquerda e à direita da origem estendem apenas um espaço de ladrilho para a esquerda e para a direita, e as sub-explosões acima e abaixo da origem apenas estenda um espaço de ladrilho em direção à parte superior e inferior da tela. Isso resulta em uma explosão menor e mais arredondada, que pode se estender apenas a três espaços de ladrilho em cada uma das quatro direções cardeais.

Aparições[]

Advertisement