Bomberman Wiki
Advertisement
Dahl
Dahl
Informações
Nome em Japonês ダル
Informações do Jogo
Ponto de Vida 1
Ponto 400
Aparições
Vídeo Games A maioria dos jogos Bomberman
Miniaturas
Miniatura do Dahl NES

Dahl (ダル, literalmente Daru), também chamado de Dall ou Blockhead, é um inimigo que aparece na maioria dos jogos clássicos de Bomberman. Eles se assemelham a barris.

Bomberman (NES)[]

Dahl aparece em primeiro lugar na versão NES de Bomberman, ele é encontrado em alguns níveis, depois dos Onils, ele se move a uma velocidade ligeiramente rápida, fazendo alguns movimentos saltitantes (ele não faz saltos, mas faz alguns movimentos saltitantes), não é difícil de matar, mas pode ser complicado para novos jogadores. Dahl não é inteligente, menos inteligente que Baromu e não vai tentar perseguir Bomberman, preferindo se mover da esquerda para a direita, às vezes mudando para cima e para baixo. Eles geralmente também ficam presos nas paredes.

Outros jogos de Bomberman[]

Dahl reaparece em muitos jogos de Bomberman, alguns jogos fazem ele andar devagar, ao invés de virar mais rápido, alguns jogos têm sua velocidade inalterada, ele é incluído nos jogos com a jogabilidade clássica (o modo single player onde você precisa matar todos os inimigos avançar).

Advertisement