Cyclone Bomber
Miniatura do Cyclone Bomber

Cyclone Bomber (サイクロンボンバー, Saikuronbonbā) é o único membro feminino dos Dark Force Bombers. Ela é uma bruxa, que luta com o espírito do vento.

Bomberman Wars[]

Em Bomberman Wars, Cyclone Bomber faz sua primeira aparição cronológica, atacando o Bomber Continent ao lado do resto dos Dark Force Bombers. Ela é travada no Palácio dos Ventos, no ponto nordeste do mapa.

O Cyclone Bomber é capaz de voar grandes distâncias através de todos e quaisquer obstáculos em seu caminho. Sua habilidade especial é o "Ciclone Cósmico", uma rajada de vento emitida por seu ventilador de mão que ela pode usar para empurrar os inimigos para trás em vários espaços.

Após a derrota, o Cyclone Bomber é selado em um Cristal Azul por King Bomber.

Estatísticas[]

  • Mover - 4
  • Faixa - 1
  • Especial - Ciclone Cósmico (4 utilizações)

Bomberman World[]

Várias centenas de anos após os eventos de Bomberman Wars, Cyclone Bomber é liberada de seu Cristal Azul, revivida e recebeu um upgrade de Bagura. Ela conquista o Wind Planet e é o segundo Dark Force Bomber que Bomberman encontra.

Cyclone Bomber é capaz de se transformar em um ciclone grande e lento e perseguir o jogador. Quando ela se transforma, ela também cria quatro ciclones menores que se movem nas quatro direções. O jogador sofrerá dano ao colidir com eles. Ela também é capaz de pairar no ar, evitando explosões por um curto período de tempo, e depois se teleportar para outro local. Suas bombas têm um alcance de Fogo de 4.

Após a derrota, Cyclone Bomber luta contra Bomberman com Bassary. Ela é finalmente superada e é mais uma vez selada em um Cristal Azul.