Bomberman Wiki
Advertisement

Crystal Demon
Crystal Demon
Informações
Nome em Japonês クリスタルデーモン (Kurisutarudēmon)
Informações do Jogo
Ponto de Vida Quest: 6

Tournament: 1

Aparições
Vídeo Games Bomberman Quest, Bomberman Tournament
Miniaturas

Crystal Demon é um inimigo que aparece em Bomberman Quest e Bomberman Tournament. É uma bola de cristal mágica com olhos e uma capa que ataca lançando sua foice.

Bomberman Tournament[]

CrystalDemonminiaturaQuest Crystal Demon voa sem rumo, jogando sua foice em Bomberman. A foice volta para Crystal Demon como um bumerangue, e ele a pegará se ela chegar até ele. No entanto, é possível que ele se esquive repetidamente da foice, fazendo-a dar voltas ao redor da sala várias vezes. O machado vai prejudicar Bomberman em colisão, mas Crystal Demon não.

Como o Crystal Demon está no ar, ele só pode ser danificado com bombas que têm explosões circulares, como a Flak Bomb. Homing Bombs podem ser lançadas com a Luva de Poder para executar ataques mais precisos. A lava ao redor do meio da sala pode ser atravessada com segurança com os Sapatos de Segurança. Crystal Demon tem 6 pontos de vida e rende o item Óculos ao ser derrotado.

Bomberman Tournament[]

CrystalDemonminiaturaTournament Crystal Demon move-se rapidamente, virando ou invertendo direções aleatoriamente. Periodicamente, ele desaparecerá por um tempo antes de reaparecer em um local aleatório. Ao reaparecer, ele lançará uma foice diretamente em Bomberman. A foice move-se lentamente em linha reta até chegar à borda da tela. Ambos Crystal Demon e suas foices irão prejudicar Bomberman em colisão.

Galeria[]

Advertisement