Bomberman Wiki
Advertisement
Crane Hand
Crane Hand
Informações
Nome em Japonês クレーンハンド (Kurēnhando)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 13
Ponto 10.000
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman
Miniaturas
CraneHandminiatura

Crane Hand é o terceiro chefe do Super Bomberman. É uma enorme máquina semelhante a um guindaste, que é pilotada por Dr. Mook.

Ataques[]

  • Crane Hand move-se rapidamente para a esquerda e para a direita ao longo do trilho no topo do palco, invertendo a sua direção sempre ao atingir o final do trilho. O jogador não pode andar sobre o trilho e colidir com o próprio chefe não lhe causará nenhum dano.
  • Braços - Crane Hand para seu movimento e estende um ou ambos os braços até a parte inferior do palco. Antes de estender um braço, a garra neste braço se abrirá e permanecerá parada por um breve momento, dando aos jogadores um aviso. Durante este ataque, o braço em extensão irá prejudicar os jogadores em colisão, mesmo antes de estender. Depois que ambos os braços estiverem retraídos, Crane Hand retomará seu padrão de movimento normal.
  • Míssil de Crane Hand
    Mísseis - Ocasionalmente, Crane Hand para de se mover e soltará um míssil de sua escotilha (em um espaço aberto entre dois blocos) antes de retomar seu padrão de movimento normal. Os mísseis movem-se lentamente, virando ou invertendo suas direções ao colidir com uma parede, bomba ou outro míssil. Se um míssil colidir com uma bomba, ele socará a bomba em um arco de três ladrilhos na direção em que está voltada. Colisão do jogador com um míssil, o prejudicará. Cada míssil pode ser destruído, valendo a pena 400 pontos. Só podem haver 3 mísseis no palco ao mesmo tempo.
Advertisement