Bomberman Wiki
Advertisement

SB3 chip arte

Os chips do computador-mãe (マザーコンピュータのチップ, Mazākonpyūta no chippu) fornecem a programação para os computadores-mãe nos cinco planetas que aparecem no Super Bomberman 3. O professor Bagura comandou os Five Dastardly Bombers para roubá-los na tentativa de conquistar a Bomber Nebula. Como resultado, as mães dos computadores e seus planetas perderam toda a energia.

Os chips foram quebrados em quatro pedaços cada e espalhados por seus respectivos planetas. Cada peça foi lacrada dentro de uma cápsula de controle, mantida por mecanismos centrais e guardada por monstros e robôs. Bomberman Branco e Bomberman Preto foram enviados para recuperar os chips de computador mãe e restaurar a paz.

SB3Chipsprites

Impresso em cada chip de computador mãe está a imagem de uma cabeça de Bomberman com cores diferentes: Swamp Attack tem verde, Firestorm tem vermelho, Deep Sea tem azul (ou possivelmente Aqua), Pirâmide tem preto e Winterland tem branco.

De acordo com o manual europeu, os computadores-mãe são propriedade da United Planet Federation.

Advertisement