Bomberman Wiki
Advertisement
Buster Slime
Buster Slime
Informações
Nome em Japonês バスタースライム (Basutāsuraimu)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 1
Ponto Super Bomberman 3: 100
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 3, Bomberman Tournament
Miniaturas
BusterSlimeminiaturas

Buster Slime, ou, simplesmente Buster, é um inimigo que primeiro apareceu em Super Bomberman 3. É um monstro de lodo translúcido, que atira e pega uma chama.

Super Bomberman 3[]

Em Super Bomberman 3, Buster Slimes aparecem no planeta First Star. Eles são rápidos e só mudam de direção quando colidem com uma parede. Ao contrário de muitos outros monstros, eles podem reverter as direções ao atingir uma parede, mesmo quando não estão em um beco sem saída. Eles têm fogo em seus corpos, que atiram e capturam em intervalos regulares, mas isso não tem impacto na jogabilidade.

Bomberman Tournament[]

BusterSlimebbmtminiatura

Em Bomberman Tournament, eles são conhecidos simplesmente como Busters e aparecem em Pretty Base. Seu padrão de movimento é idêntico ao de sua encarnação anterior, exceto que, em vez de lançar e pegar fogo enquanto se movem, eles ocasionalmente param em um espaço de ladrilho, atiram o fogo, o pegam e continuam na direção em que estavam indo. Eles também são muito mais lentos.

Curiosidades[]

  • Este inimigo apareceu pela primeira vez em um jogo anterior do Hudson Soft, o Neutopia II. Nesse jogo, a explosão de fogo de Buster realmente danifica o jogador.

Galeria[]

BusterSlimebbmt

Bomberman Tournament

Advertisement