Bomberman Wiki
Advertisement
Buroru
Burol
Informações
Nome em Japonês ブロル

マロン

Informações do Jogo
Ponto de Vida 1

Quest: 3

Ponto TG-16, Bomberman II: 1000

'93: 100

Aparições
Vídeo Games Bomberman (TG-16), Bomberman II, Bomberman '93, Bomberman: Panic Bomber, Super Bomberman - Panic Bomber W, Panic Bomber
Miniaturas

Buroru, também conhecido como Maron, Maround, Toran the ghost e Burol, é um inimigo da série Bomberman.

Bomberman (TG-16)[]

MaronminiaturaPCE Em Bomberman, Maron se move em um ritmo normal, virando aleatoriamente ou invertendo as direções ao colidir com paredes ou bombas.

Bomberman II[]

NESMaronminiatura Maron se move em um ritmo normal, virando aleatoriamente ou invertendo as direções ao colidir com uma parede ou bomba. Depois de mover quatro espaços de ladrilhos (ou melhor, depois de ter pousado em um cruzamento duas vezes), ele fará uma pausa por um momento antes de retomar seu padrão de movimento. Quando Maron estiver pausado, acelerará em direção a Bomberman se estiver na linha de visão. Ele aparece pela primeira vez na Área 5-1.

Bomberman '93[]

Maronminiatura93 Em Bomberman '93 , o padrão de movimento de Maron é idêntico ao de sua primeira aparição, mas se move lentamente.  Foi renomeado para "Maround" na versão dos EUA.  Ele é o primeiro inimigo encontrado no jogo. Aparece em Quarry.

Estratégia (Panic Bomber)[]

Em Bomberman: Panic Bomber, Buroru move-se a uma velocidade média, e gosta de fazer pilhas nas esquinas do seu campo. Pode ser um inimigo difícil ou fácil dependendo das habilidades do jogador; agir mais rápido geralmente significa que a vitória está garantida.

Em Super Bomberman - Panic Bomber W, Buroru não é um adversário muito forte.  Ele move suas peças para a posição e espera até que estejam a dois blocos do topo do campo antes de movê-las rapidamente para a posição.

Na versão Virtual Boy, Buroru foi renomeado para "Toran the ghost" na versão americana. É descrito como um oponente tenaz.

Bomberman Quest[]

BurolminiaturaQuest Burol aparece como um oponente em Field Zone. Ele se move lentamente, vagando sem rumo. Ele tem 3 HP e rende o Ioiô após a derrota.

Advertisement