Bomberman Wiki
Advertisement
Bomberman Verde R
Miniatura do Bomberman Verde

Bomberman Verde é um personagem recorrente na série Bomberman. Ele aparece principalmente como uma skin alternativa para permitir mais jogadores no modo multiplayer.

Aparências notáveis[]

Bomberman Verde aparece em Bomberman (TG-16) e Bomberman '93 como parte da gangue de Black Bomberman . Junto com os Bombardeiros Azul, Vermelho e Amarelo, ele ajudou Bomberman Preto em seus maus caminhos até que eles foram derrotados por Bomberman Branco. Em aparições posteriores, ele é um bom personagem de apoio.

Bomberman (TG-16)[]

Bomberman Verde move-se rapidamente e aleatoriamente. Se ele alinhar horizontalmente ou verticalmente com Bomberman, ele acelerará e se moverá em sua direção enquanto Bomberman estiver à sua vista. Ele não pode colocar bombas, mas ele vai prejudicar Bomberman em colisão.

Periodicamente, ele deixará de se mover e se transformará em uma bola de fogo, disparando uma ou duas bolas de fogo em direções aleatórias, o que prejudicará o Bomberman e detonará bombas em colisão. Enquanto em chamas, ele é invencível e detonará bombas em contato. Depois de algum tempo, ele irá parar e voltar à sua forma normal.

Bomberman Verde leva 2 hits para derrotar e vale 1000 pontos.

Bomberman '93[]

Bomberman Verde na motocicleta

Bomberman Verde cavalga o que parece ser um antigo Motorbomber. Ele se move rapidamente e aleatoriamente, atacando Bomberman à vista e prejudicando-o em colisões. Ocasionalmente, ele irá colocar uma bomba de minas terrestres, que tem um alcance de fogo de um. Ele leva dois hits para derrotar e vale 2000 pontos.

Super Bomberman 4[]

Bomberman Verde é sugado para o buraco negro junto com seus amigos em Super Bomberman 4. Ele é capturado por Hammer Bomber e pode ser libertado de sua gaiola para ajudar o jogador. Ele jogará bombas para ajudar a destruir os blocos macios e monstros.

Super Bomberman R[]

Em Super Bomberman R, Bomber Verde é um personagem jogável. Em termos de personalidade, ele é exteriormente infantil, mas conivente e manipulador em relação a seus irmãos. Sem contar o Golem Bomber e o Phantom Bomber, o Bomberman Verde é o único Bombardeiro de cor secundária dos Irmãos Bomberman.

B-Daman[]

Em Bomberman B-Daman Bakugaiden, Bomberman Verde aparece como um personagem menor. Em Bomberman B-Daman Bakugaiden Victory, ele tem um papel maior como um dos principais protagonistas.

Land[]

Nas Séries de Bomberman Land e jogos relacionados, Bomberman Verde faz uma aparição ao lado de bombardeiro azul. Juntos, eles idolatram o Gold Bomber. Embora seu nome não seja alterado nas versões japonesas, as localizações em inglês se referem a ele como Bookworm Green.

Advertisement