Bomberman Wiki
Advertisement
Bomberman Amarelo R
Miniatura do Bomberman Amarelo

Bomberman Amarelo é um personagem recorrente na série Bomberman. Ele aparece principalmente como uma skin alternativa para permitir mais jogadores no modo multiplayer.

Aparências notáveis[]

Ele aparece em Bomberman (TG-16) e Bomberman '93 como parte da gangue de Bomberman Preto. Junto com Bombardeiros Vermelho, Azul e Verde, ele ajudou Preto em seus maus caminhos até que eles foram derrotados por Bomberman Branco, após isso passou a fazer aparições amigáveis nos demais jogos de Bomberman.

Bomberman (TG-16)[]

Bomberman Amarelo move-se rapidamente e aleatoriamente. Se ele alinhar horizontalmente ou verticalmente com Bomberman, ele acelerará e se moverá em sua direção enquanto Bomberman estiver à sua vista. Ele não pode colocar bombas, mas ele vai prejudicar Bomberman em colisão.

Periodicamente, ele deixará de se mover e se transformará em uma bola de fogo, disparando uma ou duas bolas de fogo em direções aleatórias, o que prejudicará o Bomberman e detonará bombas em colisão. Enquanto em chamas, ele é invencível e detonará bombas em contato. Depois de algum tempo, ele irá parar e voltar à sua forma normal.

Bomberman Amarelo leva 2 hits para derrotar e vale 1000 pontos.

Bomberman ‘93[]

Bomberman Amarelo na motocicleta

Bomberman Amarelo cavalga o que parece ser um antigo Motorbomber. Ele se move rapidamente e aleatoriamente, atacando Bomberman à vista e prejudicando-o em colisões. Ocasionalmente, ele irá colocar uma bomba de minas terrestres, que tem um alcance de fogo de um. Ele leva 2 hits para derrotar e vale 2000 pontos.

Super Bomberman R[]

Em Super Bomberman R, Bomberman Amarelo aparece como um personagem jogável. Ele tem uma atitude perpetuamente alegre e muitas vezes é muito ingênuo. Ele, no entanto, consegue entrar no lado bom do Golem Bomber.

B Daman[]

Em Bomberman B-Daman Bakugaiden e Bomberman B-Daman Bakugaiden Victory, Bomberman Amarelo aparece como um dos protagonistas.

Advertisement