Bomberman Wiki
Advertisement
Bomber Robo
Bomber Robo
Informações
Nome em Japonês ボンバーロボ (Bonbārobo)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 8
Ponto 50.000
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 2
Miniaturas
Bomber Robo miniatura

Bomber Robo é o quarto chefe do Super Bomberman 2. Seu passageiro é Brain Bomber.

Ataques[]

  • Bomber Robo move-se devagar, caminhando entre quadras e buscando constantemente o jogador. Bombas capturadas em seu caminho serão eliminadas, e o jogador será prejudicado caso colida com o mesmo.
  • Quando o jogador se aproxima, Bomber Robo colocará uma grande bomba no campo. A bomba tem uma grande explosão que se estende além dos blocos duros circundantes. É possível que tanto o jogador quanto o chefe passem pela bomba.

Estratégia[]

Muitas vezes, o chefe será pego nas explosões de suas próprias bombas. Por procurar o jogador, é possível guiá-lo de volta à sua própria bomba, ou pelo menos impedi-lo de vagar longe do raio de explosão da bomba. Usando essa tática, não é necessário plantar uma única bomba para derrotar esse chefe.

Como o chefe continua a receber dano, ele fica mais e mais vermelho. Os jogadores podem usar isso como um indicador de quão perto eles estão de derrotar o chefe.

Bomba do Robo Bomber

Raio de explosão da bomba do Bomber Robo, conforme exibido no guia do Super Bomberman 2.

Advertisement