Bomberman Wiki
Advertisement
Bloco Macio Regenerativo

O Bloco Macio Regenerativo (再生ソフトブロック, Saisei sofuto burokku), ou Bloco Regenerativo (再生ブロック, Saisei burokku), é uma armadilha que apareceu primeiro em Bomberman '93. Funciona como um Bloco Macio normal , mas regenera depois de ter sido destruído. A quantidade de tempo que leva antes de começar a regenerar é aleatória.

Dependendo da configuração, os Blocos Regenerativos podem reaparecer rapidamente ou levar algum tempo para "aumentar". Em Super Bomberman e o jogo normal do Super Bomberman 2, eles reaparecem quase que instantaneamente, mas no Super Bomberman 2 estágio da batalha Matango Jump, eles se reformam lentamente. Enquanto no processo de regeneração, os Blocos Macios são invulneráveis ​​a explosões.

Em Bomberman Tournament, os Blocos Regenerativos aparecem em um quebra-cabeça a leste de Epsilon. Um quebra-cabeça semelhante também aparece em Bomberman Jetters: Densetsu no Bomberman. Os Blocos de Regeneração nesses quebra-cabeças se reformam lentamente, exigindo que os jogadores pensem no futuro e destruam os blocos corretos para poderem passar.

Advertisement