Bomberman Wiki
Advertisement
Bell Roller
Miniatura do Bell Roller
Informações
Nome em Japonês ベルローラー (Berurōrā)
Informações do Jogo
Ponto de Vida 5
Ponto 5000
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 5
Miniaturas

Bell Roller é o segundo dos três chefes finais de Super Bomberman 5. É o interior esquelético do antigo chefe Jiriringer, que é pilotado por Terrorin. Se enfrentado na Zona 5-J, é o chefe final, mas na Zona 5-I, o Terrorin será combatido face a face após sua destruição.

Ataques[]

Bell Roller flutua bem acima do solo na parte superior da tela, seguindo lentamente os movimentos horizontais do jogador. Depois de algum tempo, ele realizará um dos dois ataques de arranque. Em um tipo de ataque, ele deixa cair os braços no chão e posa, esperando por um momento antes de descer em direção à parte inferior da tela, voltando para o ar ao alcançar a parte inferior da tela. No outro ataque, ele deixa cair seus braços, levanta seu corpo e imediatamente rola em direção à parte inferior da tela, sacudindo a arena e congelando o jogador por um curto período de tempo. Depois de executar um dos ataques, ele se move lentamente de volta para o topo da tela e repete seu padrão de movimento.

Se um dos sinos no final de um dos seus braços colidir com uma bomba, a bomba será jogada fora do Bell Roller. Os jogadores sofrerão dano se forem atingidos por um dos sinos enquanto estiverem rolando pelo chão, ou se forem esmagados sob o corpo de Bell Roller durante seu ataque de sacudir a tela quando ele bater na primeira fila da arena. Enquanto voa no ar, é completamente inofensivo.

Estratégia[]

O Bell Roller só pode ser danificado enquanto seus braços estão no chão, e somente seu corpo pode ser danificado. A estratégia recomendada é aguardar no terceiro espaço da parte inferior da arena até que o Bell Roller toque na sua posição, iniciando seu primeiro tipo de ataque. O jogador pode então se mover em torno de um Bloco Rígido e fora do alcance. Quando o chefe desce, a bomba detonará no momento certo, causando danos. Isso pode ser repetido várias vezes sem colocar o jogador em muito perigo. A mesma estratégia pode ser tentada para atacar o Bell Roller durante a sua trepidação na tela, mas como o corpo do chefe é levantado durante esse ataque, as bombas devem ser colocadas mais alto e mais cedo para explodir a tempo ou devem ser acorrentadas em linha vertical.

Advertisement