Bomberman Wiki
Advertisement

Battleship (Nave de Bagura no Japão) é o sexto e último mundo em Super Bomberman 3.

Cenário[]

A nave de Bagura é um disco voador branco com uma cúpula vermelha, 5 canhões ao redor, rodeado luzes triplas e uma abertura abaixo bordado de roxo com luzes redondas. Por dentro tem canos, dispositivos, tanques de armazenamento, cilindros, elevadores, sistemas de defesas e correias transportadoras.

História[]

No Super Bomberman 3, a espaçonave aparece na introdução onde vai para a Terra abduzindo os 5 Bombers Vigaristas que foram destruídos em Super Bomberman 2. A nave aparece no meio dos 5 planetas ao redor onde os mesmos estão na mira. Aqui foi explorado pelo Bomberman Branco e Preto onde tiveram que passar por 7 elevadores ate chegarem na batalha final contra Bagura. A nave foi totalmente destruída por conta da explosão da Gattaida.

No Super Bomberman 5, a nave faz parte da Zona 3 onde a cúpula esta toda rachada. As saídas que aparece desse cenário levara para a arena de Muscle Bomber.

Armadilhas[]

Inimigos[]

Itens[]

Detalhes[]

  • Ao contrario das outras fases de Super Bomberman 3, essa fase não tem pontos de Saidas.
    • Por causa disso, o jogador começar no início da fase se perder todas as vidas.
Advertisement