Bomberman Wiki
Advertisement
Bakkelon
Bakkelon
Informações
Nome em Japonês バケロン
Informações do Jogo
Ponto de Vida 6
Ponto 5000
Aparições
Vídeo Games Super Bomberman 3
Miniaturas
Bakkelon miniatura

Bakkelon (Bakeron em japonês) é o primeiro chefe do Super Bomberman 3. Seu passageiro é Magnet Bomber.

Ataques[]

  • Folhas: Se um conjunto de bombas se alinhar com Bakkelon do lado esquerdo ou direito, ele jogará quatro folhas, duas para os lados e duas para baixo. Se um conjunto de bombas se alinhar com ele diretamente na frente dele, ele jogará três folhas, uma diretamente na frente dele e duas na diagonal para baixo. Se uma folha atinge uma bomba, essa bomba se tornará um item de maçã. Se uma folha atinge um Louie, o Louie se torna uma tartaruga lenta e impotente por um período de tempo. Se uma folha atinge um jogador, o jogador se torna um coelho por um período de tempo.
  • Transformar: Ocasionalmente, Bakkelon se transformará em um grande fogo-fátuo e se moverá rapidamente em direção a um dos jogadores em linha reta. Enquanto nesta forma, quatro pequenos mechas em forma de tufos giram em torno dele; se esses tufos forem destruídos, Bakkelon irá automaticamente reverter para sua forma de raposa.
  • Quando não está atacando, Bakkelon caminha lentamente, ocasionalmente se virando nos cruzamentos.

Pontos[]

  • Tufos: 100 pontos.
  • Bakkelon: 5000 pontos.

Curiosidades[]

  • O nome "Bakeron" é derivado da palavra japonesa "Bakeru", que significa "estar disfarçado".
  • Quando Bakkelon é morto, ele explode em uma pilha de folhas. Dois olhos aparecem e piscam.

Galeria[]

Bakkelon arte guia

Arte do guia

Advertisement