Bomberman Wiki
Advertisement
BakeBake
Nagachamu TG-16
Informações
Nome em Japonês バケバケ

ナガチャム

Informações do Jogo
Ponto de Vida 1
Ponto Bomberman (TG-16): 100

Bomberman II: 200

Aparições
Vídeo Games Bomberman, Bomberman II, Bomberman: Panic Bomber, Panic Bomber (Virtual Boy), Super Bomberman - Panic Bomber W.
Miniaturas

BakeBake, também chamado de Nagachamu ou Toral, the Ethereal, é um inimigo na série Bomberman. É um fantasma linguarudo, que usa uma touca azul. Ele estreou primeiro em Bomberman para TurboGrafx-16 e mais tarde, se tornou comum na Série Panic Bomber.

Aparições[]

Bomberman (TG-16)[]

NagachamuminiaturaPCE

Nagachamu move-se em um ritmo normal, virando ou invertendo as direções ao colidir com uma parede ou bomba. Vale 100 pontos e aparece pela primeira vez no sexto round.

Bomberman II[]

Nagachamuminiaturabbmii

Nagachamu move-se em um ritmo normal, e aleatoriamente virando nos cruzamentos. Ocasionalmente, ele pára e se teleporta em um local próximo a Bomberman. Vale 200 pontos.

Séries de Panic Bomber[]

BakeBake é um dos últimos inimigos na maioria dos jogos desta série, exceto na versão Virtual Boy . Ele joga blocos rapidamente em seu campo.

Em Super Bomberman - Panic Bomber W, é o último inimigo não chefe a aparecer. Empilha blocos em pilhas altas nos lados esquerdo e direito de seu campo e usa a área do meio para criar combos.

Curiosidades[]

  • O nome "BakeBake" provavelmente se deriva da palavra japonesa "obake", que significa "fantasma".
  • De acordo com o manual japonês da versão Virtual Boy do Panic Bomber, BakeBake adora fontes termais.

Galeria[]

Advertisement