Bomberman Wiki
Advertisement
Aqua Bomber
Miniatura de Aqua Bomber

Aqua Bomber (アクアボンバー, Akuabonbā) é um membro dos Dark Force Bombers. Ele é um poderoso guerreiro, que luta com o espírito da água.

Bomberman Wars[]

Em Bomberman Wars, Aqua Bomber faz sua primeira aparição cronológica, atacando o Bomber Continent ao lado do resto dos Dark Force Bombers. Ele é combatido no Palácio Submarino no ponto sudeste do mapa.

O Aqua Bomber tem tanto uma grande amplitude de movimento quanto um grande alcance de colocação de bombas. Por causa disso, ele consegue colocar bombas longe de si mesmo e também fazer retiros rápidos. Sua habilidade especial é "Bermuda Siren", com a qual ele invoca cones de água que o cercam em todos os oito lados, eliminando quaisquer bombas nesses ladrilhos.

Após a derrota, Aqua Bomber é selado em um cristal azul por King Bomber.

Estatísticas[]

  • Mover - 3
  • Alcance - 3
  • Especial - Bermuda Siren (3 utilizações)

Bomberman World[]

Várias centenas de anos após os eventos de Bomberman Wars, Aqua Bomber é liberado de seu Cristal Azul, revivido e recebeu um upgrade de Bagura. Ele conquista o Planeta Oceânico e é o quarto e último dos Dark Force Bombers que Bomberman encontra.

A habilidade especial do Aqua Bomber permite que ele flutue acima do campo de batalha, a salvo de explosões, e libere duas torrentes de água. As torrentes têm quatro espaços cada vez maiores e perseguem Bomberman. Eles vão carregar qualquer bomba que eles encontrarem. As bombas do Aqua Bomber têm um alcance máximo de Fogo. Aqua Bomber irá prejudicar o jogador caso colida com o mesmo.

Após a derrota, o Aqua Bomber luta contra Bomberman com Ikaringer. Ele é finalmente derrotado e é mais uma vez selado em um Cristal Azul.

Galeria[]

Advertisement